Conecte-se conosco
 

Guamaré

Diva e Alderi tem candidatura deferida

Publicados

em

Diva e Alderi tem candidatura deferida

O deferimento já consta no registro de candidatura de Diva Araújo no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O candidato a vice-prefeito na chapa é Alderi Nunes, do PSDB. 

Diva e Alderi tem candidatura deferida: A candidata Diva Araújo teve seu registro de candidatura deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte(TRE-RN), nesta domingo (25), conforme apurado pelo Blog Pendências News. Ele disputa o cargo de prefeito de Guamaré pelo Partido da Social Democracia Brasileira.

O deferimento já consta no registro de candidatura de Diva Araújo no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O candidato a vice-prefeito na chapa é Alderi Nunes, também do PSDB. Juntos, eles formam a coligação ‘Unidos Pela Mudança’.

Diva e Alderi tem candidatura deferida

Diva e Alderi tem candidatura deferida

Diva Araújo é vereadora de mandato, foi presidente da Câmara e chegou a assumir interinamente a prefeitura de Guamaré, após o afastamento do então prefeito Hélio Miranda.

Já Leu?  Baixa do Meio diz sim a Diva e Alderi

Até o início da tarde, apenas as candidatura de Marujo e Mozaniel constava deferida no site do TSE. Agora, Diva Araújo chega como a terceira já tendo deferimento no pedido de registro de candidatura. Ate o momento Hélio de Mudinho segue aguardando julgamento.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending