Dois homens foram mortos a tiros e um baleado

602
Dois homens foram mortos a tiros e um baleado
Dois homens foram mortos a tiros e um baleado

Dois homens foram mortos a tiros e um baleado na tarde desta segunda-feira (13), em uma residência no Bairro Sebastião Maltêz na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com relato de moradores a Polícia Militar, a pessoa de Fabrício Max Azevedo de Souza Farias, de 24 anos, tinha acabado de chegar com um amigo identificado como Lúcio Flávio Rodrigues de Souza, 20 anos, na casa do pai, que fica localizada na Rua Gregório Pessoa, 230, quando dois criminosos chegaram em uma moto, invadiram a residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Dois homens foram mortos a tiros e um baleado
Dois homens foram mortos a tiros e um baleado

Fabrício e Lucio Flávio não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já o pai de Fabrício, Paulinho de Oscar foi baleado com dois tiros na região do tórax e um coronhada na cabeça, foi socorrido às pressas para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em estado grave.

Ainda segundo a PM, cápsulas de munições calibre 38 foram encontradas no local do crime. Ainda não há informações sobre os autores dos disparos e a motivação do crime. Fabrício Max e Lúcio Flávio tinham passagens pela polícia por roubos, furtos e tráfico de drogas.

A Polícia Militar e agentes da Polícia Civil encontraram-se no local. Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado os assassinatos.

Pai estupra filha lésbica pra mostrar que sexo é melhor com homem

A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui