Conecte-se conosco
 

Alto do Rodrigues

Edição 05: Alto do Rodrigues em Notinhas

Publicados

em

Edição 05: Alto do Rodrigues em Notinhas

Edição 05: Alto do Rodrigues em Notinhas: Acompanhe conosco mais uma edição de notinhas, onde trazemos os principais assuntos da cidade.

Filho de parai

Tem secretário “Filhinho de Papai” que fica danando quando alguém publica qualquer coisa que deixa a prefeitura do Alto do Rodrigues mal perante os olhos da população; ele xinga, esbraveja chora e fala mal do povo, só não consegue dizer que é mentira…

No horário de trabalho?

Quero deixar um recadinho ao secretário: Filhinho, se você ficar usando as redes sociais para defender o que não tem defesa, é problema seu, mas, não faça isso em horário de trabalho ou vou ter que publicar os prints que já tenho e vai ficar mal pra você. Recado dado, agora espero a resposta.

Interessante

Ainda falando do filhinho, já soube que depois que a caminhonete chegou, a secretaria dele vai ter um aumento também no consumo de combustível, pois, o secretário fica passeando na caminhonete as custas da Prefeitura para ameaçar quem não concorda com os desmando do executivo.

Edição 05: Alto do Rodrigues em Notinhas

Edição 05: Alto do Rodrigues em Notinhas

E agora José?

Já tava faltando medicamento e material nos postos de saúde, agora com médicos pedindo exoneração vai ficar bem interessante para a prefeitura explicar a população o por quê de não ter atendimento para quem precisa.

Já Leu? Edição 04: Alto do Rodrigues em Notinhas

Virou assombração

Estava na fila do pão e ouvi um popular soltar a seguinte pérola: chamaram o vereador de sombra na coluna mas, como ele desapareceu de todo canto, deve ser mesmo uma assombração, se aparecer lá em casa no fim do ano eu pergunto se vai reencarnar.”.

Curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending