Conecte-se conosco
 

Guamaré

Em Guamaré os idosos sofre com o abandono da atual gestão

Publicados

em

Em Guamaré os idosos sofre com o abandono da atual gestão

Em Guamaré os idosos sofre com o abandono da atual gestão: A vereadora Diva Araujo e a pre-candidata a vereadora Silvia Valentim usou as redes sociais para expor suas revolta quanto ao abandono e o desrespeito da atual gestão Adriano Diógenes para com as pessoas de melhor idade do município de Guamaré e a nossa redação resolveu publicar na integrar os relatos feitos por estas bravas mulheres Guamareenses.

Veja o texto postado por Diva Araujo e Silvia Valentim a seguir:

Descaso com os direitos dos idosos que não mim deixa ficar em silêncio e uma pergunta paira no ar desde o último episódio que aconteceu em nossa cidade.

Porquê Será que os idosos da nossa cidade Guamaré não são tratados de formas iguais.

A pergunta é porque o senhor José Torres da Silva não teve o mesmo tratamento que a mãe de uma Sra vereadora da nossa cidade Guamaré.
Porque?
Porque o senhor José Torres da Silva não teve direito a um companhante e a mãe da vereadora teve direito.
São muitos porquês que paira para observar que ouve sim negligência por parte do hospital Manoel Lucas de Miranda quando a família comunicou que o Sr José não poderia ficar sozinho por ter vários problemas de saúde e um deles era fobia. E o hospital negou que o Sr José ficasse com acompanhante.

Os direitos dos idosos são iguais e está assegurado pela lei (10.741) do estatuto do idoso.

Em Guamaré os idosos sofre com o abandono da atual gestão

Em Guamaré os idosos sofre com o abandono da atual gestão

Não esqueçam que abandonar o idoso em hospitais conforme o (artigo 98) do estatuto do idoso, gera pena de detenção de seis meses a três anos. Para quem expuser a perigo a integridade e a saúde física ou psíquica do idoso.

A lei do idoso determina que nenhum idoso poderá ser objeto de negligência, descriminação, violência, crueldade ou opressão.

Já Leu? Moradores Guamareenses sofre na pele o abandono administrativo

A lei considera como violência qualquer ação ou omissão praticada contra o idoso em locais públicos ou privados que lhe cause a morte.

Para a gestão do hospital Manoel Lucas de Miranda e para a prefeitura municipal de Guamaré RN é fácil fazer o vídeo e jogar na mídia achando que vocês vão enganar quem.

O Sr José Torres da Silva têm família e a família têm direto a uma resposta clara e objetiva.

Aqui ficar minha indignação!

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending