Conecte-se conosco
 

Macau

EM MACAU CANDIDATO COPIA PLANO DE GOVENO DA PREFEITURA DE CURITIBA

Publicados

em

EM MACAU CANDIDATO COPIA PLANO DE GOVENO DA PREFEITURA DE CURITIBA

Zé Antônio Menezes registrou na justiça eleitoral plano que na verdade é plágio

EM MACAU CANDIDATO COPIA PLANO DE GOVENO DA PREFEITURA DE CURITIBA: Candidato a prefeito de Macau, Zé Antonio Menezes apresentou à Justiça eleitoral um plano de governo copiado em grande parte de outro da Prefeitura de Curitiba, relativo à eleição de 2012. O texto é idêntico em páginas e páginas e pode facilmente ser encontrado na internet. Mais de metade do documento registrado no TRE pelo candidato do DEM é na verdade um plágio onde há trechos em que nem o nome da cidade foi trocado.

Na página 25, por exemplo, o “plano” de Zé Antonio diz: “A administração municipal vai respeitar a diversidade humana no que se refere a gênero, cor, raça e etnia, combater toda forma de discriminação e adotar um conjunto de ações afirmativas em Curitiba”. Mudaram o nome de Macau e ninguém foi avisado?

As “coincidências” não param. Ainda na página 26, Menezes diz que vai “garantir atendimento médico de urgência nas UBS para diminuir o fluxo de usuários para os CMUMs e o tempo de marcação de consultas (agendamento)”. O que são CMUMs? A resposta está no plano de governo de Curitiba porque são Centros Municipais de Urgências Médicas que só existem na capital paranaense. Não existem em Macau. Infelizmente, na hora do control c + control v, alguém esqueceu de “adaptar” o texto.

EM MACAU CANDIDATO COPIA PLANO DE GOVENO DA PREFEITURA DE CURITIBA

EM MACAU CANDIDATO COPIA PLANO DE GOVENO DA PREFEITURA DE CURITIBA

Ainda falando sobre a saúde dos idosos, Zé Antonio plagiou o texto da Prefeitura de Curitiba inteiro, tirando só o nome da cidade. O “plano” do ex-prefeito diz: “Atuar junto à saúde suplementar (operadoras de planos de saúde) para melhoria do acesso e da qualidade do atendimento aos usuários deste sistema, considerando-se que, a cada dia, mais pessoas idosas são detentoras de algum tipo de seguro saúde”.

Já o de Curitiba fala: “Atuar junto à saúde suplementar (operadoras de planos de saúde) para melhoria do acesso e da qualidade do atendimento aos usuários deste sistema, considerando-se que em torno de 30% a 40% das pessoas de Curitiba são detentoras de algum tipo de seguro saúde”. Será que em Macau 40% dos idosos possuem plano de saúde?

Já Leu? Profissionais de impressa são violentados pelo vice-prefeito Rodrigo Aladim e apoiadores de Zé Antônio

Na página 14, Zé Antonio diz que vai “implementar o Programa ABC – Áreas de Baixo Carbono – por meio da delimitação gradativa de pequenas áreas urbanas para a convivência das pessoas em espaços públicos”. Mas isso é o que está dito na página 20 do Plano de Curitiba. Será que Zé Antonio saberia dizer o que são Áreas de Baixo Carbono? Se o ex-prefeito de Macau fosse estudante, seria reprovado por copiar a prova do colega do lado. Se um candidato não tem a capacidade de produzir o seu próprio plano de governo, imagina administrar uma cidade.

Fotos: Clickteen 

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending