Conecte-se conosco
 

Curiosidades

Empregada caí de prédio enquanto patroa filma tudo sem ajudar.

Publicados

em

Empregada caí de prédio enquanto patroa filma tudo sem ajudar.

Empregada caí de prédio enquanto patroa filma tudo sem ajudar: O caso aconteceu em Kuait, e as imagens feitas pela patroa acabaram viralizando nas redes sociais, devido à falta de empatia da patroa com sua empregada correndo risco eminente. Após toda exposição do vídeo, a empregadora acabou sendo condenada a um ano e sete meses de prisão.

Em seu depoimento, a mulher, que não teve a identidade revelada, afirmou que a doméstica estaria atentando contra a própria vida e resolveu fazer a gravação para se livrar de uma possível acusação de assassinato, futuramente.

Empregada caí de prédio enquanto patroa filma tudo sem ajudar.

Empregada caí de prédio enquanto patroa filma tudo sem ajudar.

 

As palavras da patroa ainda causaram mais revolta nos internautas que acompanharam o caso, pelo fato de nenhum tipo de socorro ter sido prestado pela patroa. Após alguns segundos pendurada por um braço, a doméstica acaba caindo do sétimo andar do prédio onde trabalhava.

Já Leu? Ela começou a treinar aos 43 e hoje, aos 60, ostenta corpo de musa fitness

Antes da queda, a empregada pediu que a patroa a segurasse, enquanto era chamada de “louca” pela patroa. A doméstica, que também não teve o nome revelado, conseguiu sobreviver após cair de uma grande altura. Mas teve apenas o braço fraturado e alguns ferimentos leves.

                      Para ver o vídeo clique na imagem abaixo e em seguida aperte o play

 

 

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending