Conecte-se conosco
 

Rio Grande do Norte

Estudante de Medicina morre em Mossoró vítima de coronavírus

Publicados

em

Estudante de Medicina morre em Mossoró vítima de coronavírus

Estudante de Medicina morre em Mossoró vítima de coronavírus: O estudante do 8° período de Medicina da Universidade Potiguar (UNP), Vital Avelino Maia Neto, de 21 anos, morreu neste domingo (21) vítima do novo coronavírus.

Atuava como estagiário no Hospital Central Coronel Pedro Germano – Hospital da Polícia Militar, em Natal. Ele é filho do médico Alexandre Avelino Moreira Maia e da enfermeira Luciana, residentes em Mossoró.  Doutor Alexandre, pai do estudante, também estava intermado com coronavírus, mas teve alta hospitalar hoje.

Estudante de Medicina morre em Mossoró vítima de coronavírus

Estudante de Medicina morre em Mossoró vítima de coronavírus

Vital Neto tinha fibrose cística e chegou a ser hospitalizado por complicações da covid-19. Mais uma vitima que não conseguiu vencer a doença, um jovem com um futuro promissor, cheio de sonhos que infelizmente perdeu sua vida para o covid-19.

Já Leu? RN registra 1.436 casos de coronavírus em 24 horas e chega a 431 mortes

A morte do jovem Vital Neto é a prova que este vírus não escolhe faixa etária para atacar, e o numero de infectados no estado, só aumenta, e nos finais de semana o numero de pessoas isoladas cai gradativamente, um péssimo sinal para o estado.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

 

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending