Conecte-se conosco
 

Macau

EX-CANDIDATO A VICE PREFEITO DECLARA APOIO A TÚLIO E PINTINHO

Publicados

em

EX-CANDIDATO A VICE PREFEITO DECLARA APOIO A TÚLIO E PINTINHO

EX-CANDIDATO A VICE PREFEITO DECLARA APOIO A TÚLIO E PINTINHO: O ex-candidato a vice-prefeito de Macau pelo PSL, Ubirakitan das Neves Monteiro, conhecido como Bira, anunciou hoje, 27, apoio as candidaturas do prefeito Túlio Lemos e Jairton Pintinho. Em reunião com os candidatos Bira explicou a decisão. “Defendo uma cidade com uma gestão limpa.

Entendo as dificuldades financeiras que a prefeitura passou na gestão de Túlio, mas sei que a receita vai aumentar e Túlio e Pintinho tem condições de fazer muito mais por Macau. Além disso eu não caminharia com candidatos ficha suja”, ressaltou Bira.

EX-CANDIDATO A VICE PREFEITO DECLARA APOIO A TÚLIO E PINTINHO

EX-CANDIDATO A VICE PREFEITO DECLARA APOIO A TÚLIO E PINTINHO

Além de Bira, a esposa do ex-candidato, Ana Fagundes, empresária respeitada em todo o município, também anunciou apoio a chapa do PSD.

Já Leu? MINISTÉRIO PÚBLICO DESCOBRE DIVERSOS DEPÓSITOS EM DINHEIRO NA CONTA DE ZÉ ANTÔNIO QUANDO ERA PREFEITO

“Ficamos muito felizes com a presença de Bira e Ana ao nosso lado. Eles entenderam o melhor para Macau. Vamos construir uma cidade melhor juntos. Com todas as dificuldades que enfrentamos no primeiro mandato, com a cidade herdando uma conta quase impagável dos desmandos desses que se uniram contra nós, a partir do ano que vem vamos juntar forças para avançar no desenvolvimento de Macau”, explicou o prefeito Túlio.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso pôster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending