Conecte-se conosco
 

Alto do Rodrigues

Farra com dinheiro publico, uma marca do governo Nixon Baracho

Publicados

em

Farra com dinheiro publico, uma marca do governo Nixon Baracho

Farra com dinheiro publico, uma marca registrada do governo sem rumo e sem primo de Nixon Baracho

Farra com dinheiro publico, uma marca do governo Nixon Baracho: O prefeito Nixon Baracho mais uma vez brinca com o dinheiro do povo de Alto do Rodrigues, dessa vez o Prefeito Nixon Baracho, levou uma assessora para Brasília mesmo ela tendo pedido e sendo exonerada pelo prefeito. Conforme a Portaria 223/2020, assinada pelo prefeito Nixon Baracho, a assessora foi exonerada em 10 de agosto de 2020. Tenho certeza que nenhum cidadão e nenhuma cidadã do município do Alto do Rodrigues entende o porquê a assessora exonerada viajou para a capital do Brasil, ninguém entende o que ela foi fazer em Brasília já que em 10 de agosto de 2020 a mesma foi exonerado.

Farra com dinheiro publico, uma marca do governo Nixon Baracho

Farra com dinheiro publico, uma marca do governo Nixon Baracho

Nas esquinas, bodegas, bares, restaurante, mercado e supermercados dizem que o que “O Secretario e filho do Prefeito” vai argumentar para tentar justificar a viagem da assessora exonerada em 10 de agosto, segundo dizem o “Secretario e filho do Prefeito” vai argumentar que a portaria que exonera a assessora entra em vigor em 15 de agosto, mas a pergunta que não quer calar: Qual a lógica para levar uma ex-assessora que pediu exoneração para participar de reuniões com Ministros e com outros representantes do Governo Federal em Brasília, pagando passagem aérea, diárias e hospedagem para uma pessoa que não vai continuar participando da administração?

Prefeito Nixon Baracho, tem como explicar o que aconteceu? A população do Alto do Rodrigues está ansiosa pelas explicações, se é que tem. Com a palavra a atual gestão municipal.

Já Leu? Prefeito não para de desafiar a justiça

Segue o link  da exoneração da assessora, extraído direto do diário oficial do município com a publicação da Portaria 223/2020. Você poderá conferir clicando AQUI

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending