Conecte-se conosco
 

Esporte

Fernando Miguel pega pênalti, e Vasco empata com Red Bull Bragantino.

Publicados

em

Fernando Miguel pega pênalti, e Vasco empata com Red Bull Bragantino.

Fernando Miguel pega pênalti, e Vasco empata com Red Bull Bragantino.: Em jogo realizado sob forte calor na manhã de hoje em São Januário (RJ), o Vasco empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, com gols de Vinícius, para os vascaínos, e Lucas Evangelista, para os paulistas. O goleiro Fernando Miguel ainda pegou um pênalti no primeiro tempo.

Com o resultado, o Cruz-maltino perdeu a oportunidade de pular para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Bragantino se manteve na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Vasco visita o líder Atlético-MG em Belo Horizonte (MG) e o Red Bull recebe o Corinthians.

Pikachu mal.

Atravessando uma fase ruim, o lateral direito Yago Pikachu novamente foi mal e acabou sendo substituído no segundo tempo para a entrada de Cayo Tenório.

Talles Magno tem gol anulado

No primeiro tempo, Talles Magno fez um belo gol ao dominar no peito, cortar o zagueiro e chutar com precisão. A arbitragem, porém, anulou acertadamente ao apontar impedimento.

Fernando Miguel pega pênalti.

Fernando Miguel pega pênalti, e Vasco empata com Red Bull Bragantino.

Fernando Miguel pega pênalti, e Vasco empata com Red Bull Bragantino.

Aos 35 minutos da etapa inicial, o Red Bull Bragantino teve um pênalti a seu favor após a arbitragem enxergar mão na bola do volante Bruno Gomes. No entanto, Alejandro foi para a cobrança e o goleiro Fernando Miguel defendeu.

Vinícius abre o placar para o Vasco

Logo aos quatro minutos do segundo tempo, Juninho foi à linha de fundo e fez belo cruzamento rasteiro para Vinícius, que chegou com velocidade e empurrou para o fundo da rede. 1 a 0 Vasco.

Red Bull empata logo depois

Um minuto depois o Red Bull Bragantino chegou ao empate, quando Lucas Evangelista recebeu livre e deu um chute com categoria, no cantinho do goleiro Fernando Miguel.

Já Leu? Flamengo perto de vencer a quebra de braços contra a Globo

Parada para hidratação

Por conta do forte calor na manhã de hoje no Rio de Janeiro, a arbitragem paralisou a partida nos dois tempos para que os jogadores pudessem se hidratar. No primeiro tempo, o sistema de irrigação do gramado disparou e o jogo atrasou alguns minutos até que fosse desligado.

Faixa de protesto contra Red Bull

A torcida “Guerreiros do Almirante”, que tradicionalmente se posiciona na arquibancada atrás de um dos gols de São Januário, colocou uma faixa contra a empresa Red Bull, que iniciou este ano uma parceria com o Bragantino. O adereço tinha a frase “FCK RB”, que era uma abreviação em inglês de um palavrão. O objetivo era protestar contra os clubes-empresas e a favor da tradição no futebol brasileiro.

Fonte: UOL ESPORTE

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending