Flamengo está na final do Mundial de Clubes

167
Flamengo está na final do Mundial de Clubes
Flamengo está na final do Mundial de Clubes

Flamengo está na final do Mundial de Clubes. Na tarde de hoje o flamengo estreou no mundial de Clube da fifa, onde enfrentou o time asiático Al Hilal. No primeiro tempo o time do Al Hilal dominou a partida naõ deixando o rubro negro carioca entrar na partida, e logo aos Aos 17, Giovinco acionou Al-Buryak na direita. Ele cruzou rasteiro para Al-Dawsari. No meio da área, livre, chutou, com a bola desviando em Marí e colocando o Al Hilal em vantagem.

O Flamengo sentiu o gol e a partir dai, o Al Hilal mesmo recuado tinha total controle da partida, e o flamengo mostrava-se nitidamente nervoso e irreconhecível,mais conseguiu segurar o placar de 1 a 0 ate o fim da primeira Etapa.

Flamengo está na final do Mundial de Clubes
Flamengo está na final do Mundial de Clubes

Com o inicio do Segundo tempo, o time do flamengo voltou outro e através de uma boa jogada que começou nos pês de Bruno Henrique o Flamengo conseguiu chegar ao empate com Arrascaeta, logo no inicio da segunda etapa, porem mais uma vez o Flamengo voltou a ser o flamengo irreconhecível da primeira Etapa, foi ai que o Tecnico Jorge Jesus resolveu apostar no capitão Diego Ribas, assim como aconteceu na final da Libertadores. Com a entrada de Diego, o  time começou a sair para o jogo e ser mais vertical.

Em solenidade da Polícia Militar, Governadora destaca investimentos para a segurança pública

Aos 32 minutos. Aproveitando os espaços dados pela defesa adversária, Diego acionou Rafinha, que cruzou para Bruno Henrique cabecear às redes: 2 a 1. começa um novo Flamengo em campo, e logo aos aos 35 minutos, Diego recebeu na entrada da grande área e deu um toque sutil para Bruno Henrique que invadiu a grande área e tentou tocar para Gabigol, mais o zagueiro  Al-Bulayhi tentou tirar a bola da área, mais acabou mandando contra as próprias redes, dando números finais a partida.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO 3 X 1 AL HILAL

FLAMENGO – Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson (Diego), Arrascaeta (Piris da Motta) e Everton Ribeiro; Bruno Henrique (Vitinho) e Gabriel. Técnico: Jorge Jesus.

AL HILAL – Abdullah Al Muaiouf; Mohamed Al Burayk, Hyunsoo Jang, Ali Albulayhi e Yasser Al Shahrani; Gustavo Cuéllar, Carlos Eduardo, Salem Aldawsari, André Carrillo e Sebastian Giovinco (Omar Kharbin); Bafetimbi Gomis. Técnico: Razvan Lucescu.

GOLS – Salem Aldawsari, aos 17 minutos do primeiro tempo. Arrascaeta, aos três, Bruno Henrique, aos 32, e Ali Albulayhi (contra), aos 35 minutos do tempo.

ÁRBITRO – Ismail Elfath (Estados Unidos).

CARTÕES AMARELOS – Bruno Henrique, Giovinco, Pablo Marí, Ali Albulayhi, Salem Aldawsari e Diego.

CARTÃO VERMELHO – André Carillo.

RENDA – Não disponível.

PÚBLICO – 21.588 torcedores.

LOCAL – Estádio Internacional Khalifa, em Doha (Catar).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui