Conecte-se conosco
 

Policial

FORAGIDO DA JUSTIÇA É ASSASSINADO DENTRO DE BAR EM BARAÚNA

Publicados

em

FORAGIDO DA JUSTIÇA É ASSASSINADO DENTRO DE BAR EM BARAÚNA
FORAGIDO DA JUSTIÇA É ASSASSINADO DENTRO DE BAR EM BARAÚNA: A cidade de Baraúna distante cerca de 36km da cidade de Mossoró, localizada na região oeste do Rio Grande do Norte registrou na madrugada deste domingo 04 de outubro de 2020, mais um crime de homicídio, dentro de um bar as margens da RN 015.

A Polícia Militar foi acionada no início da manhã para atender a ocorrência, e no local da ocorrência encontrou o corpo do preso do regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica, Francisco Cleyton Filgueira da Silva conhecido como “Preto” com marca de tiros e ao lado do corpo uma arma quebrada. “Preto” havia rompido a tornozeleira e era considerado foragido da justiça.

FORAGIDO DA JUSTIÇA É ASSASSINADO DENTRO DE BAR EM BARAÚNA

FORAGIDO DA JUSTIÇA É ASSASSINADO DENTRO DE BAR EM BARAÚNA

No local prevalece a lei do silêncio, ninguém sabe ninguém viu. O responsável pelo estabelecimento informou a Polícia Militar que o bar estava fechado e que só abriria na manhã deste domingo. A policia Civil também foi acionada e vai abrir uma linha de investigação para apurar o motivação do assassinato, tal como os autores do crime contra a vitima.

Já Leu? Mulher é assassinada a tiros dentro de casa na Zona Oeste de Natal

Uma equipe do instituto técnico de pericia foi acionada para fazer a remoção do corpo do jovem para a sede do órgão em Mossoró, onde passará por exames de rotina e em seguida será liberado para sepultamento. A policia pede para aqueles que tiver algum tipo de informação que leve ao criminosos para ligar para o disque denuncia da policia e a sua identidade será totalmente preservada.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending