Conecte-se conosco
 

Pendências

Gilberto e Van sinaliza união da oposição

Publicados

em

Gilberto e Van sinaliza união da oposição

Gilberto e Van sinaliza união da oposição, durante reunião realizada neste sábado

 

Gilberto e Van sinaliza união da oposição: Os pré candidatos Van Da Serraria e Gilberto Fonseca, com o apoio de Gustavo Queiroz, dão o passo inicial para união da oposição de Pendências.

 

Os dois pré – candidatos oposicionistas se reuniram para conversar sobre a eleições 2020 em Pendências e decidiram colocar os seus nomes para julgamento popular através de uma pesquisa, onde o mais avaliado nesta pesquisa será o candidato a majoritária do grupo.

Gilberto e Van sinaliza união da oposição

Gilberto e Van sinaliza união da oposição

 

 

De acordo com as informações que nós foram repassadas pela assessoria dos dois pré-candidatos, os mesmos espera que esse entendimento venha, se estender entre os demais pré-candidatos da cidade, e assim a oposição de Pendências ir forte para disputa eleitoral deste ano.

 

A reunião desde sábado ainda contou com a presença de Gustavo Queiroz, lider da oposição durante 15 anos, onde disputou por cinco vezes o gardo de chefe do executivo, Gustavo sabe o quanto é difícil unir a oposição da cidade, mais garante que este entendimento de Gilberto e Van é o caminho para esta possivel união em torno de um só nome.

Já Leu? Prefeitura de Pendências continua com ações preventiva contra o aedes aegypti

Além de Gilberto e Van, Pendências conta com mais 3 pré-candidatos a prefeitos, São eles, Diego Dantas (PSD), Wilson Silva (REDE) e Paulo Barreto (PT). Sem dúvidas os dois pré-candidatos terá uma grande tareza pela frente.

 

Veja o anúncio da União dos dois pré-candidatos logo abaixo:

Os pré – candidatos oposicionistas se reuniram para conversar sobre a eleições 2020 em Pendências e decidiram colocar os seus nomes para julgamento popular através de uma pesquisa.!VEJAM

Posted by Vereador Gilberto on Saturday, August 1, 2020

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending