Conecte-se conosco
 

Macau

GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA ENDOSSA DECISÃO DE TÚLIO EM VOLTAR A FECHAR A PRAIA DE CAMAPUM

Publicados

em

GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA ENDOSSA DECISÃO DE TÚLIO EM VOLTAR A FECHAR A PRAIA DE CAMAPUM

GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA ENDOSSA DECISÃO DE TÚLIO EM VOLTAR A FECHAR A PRAIA DE CAMAPUM PARA EVITAR AGLOMERAÇÕES NA ORLA.

 

GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA ENDOSSA DECISÃO DE TÚLIO EM VOLTAR A FECHAR A PRAIA DE CAMAPUM: Uma vez que foi sentido o efeito negativo das aglomerações que aconteceram na Praia de Camapum, o prefeito Túlio Lemos tomou a iniciativa em voltar a fechar o acesso àquele local pelo segundo fim de semana consecutivo e na reunião remota, acontecida na tarde/noite desta 5a feira, 30, com a governadora Fátima Bezerra, o gestor macauense comunicou a decisão a qual foi endossada pela chefe do executivo estadual e que também será seguido pelos prefeitos de municípios praianos.

GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA ENDOSSA DECISÃO DE TÚLIO EM VOLTAR A FECHAR A PRAIA DE CAMAPUM

Na reunião remota ocorrida nesta 5a feira, além das ações de prevenção contra o Novo Coronavírus que serão regulamentadas pelo governo estadual, também ficou definido que as aulas escolares presenciais só retornarão a partir do mês de setembro, dependendo da regressão mais acentuada da pandemia.

Já Leu? Ítalo Mendonça mente na sessão da Câmara

Na ocasião, prefeito Túlio Lemos teve oportunidade de voltar a conversar com a governadora Fátima Bezerra sobre a instalação dos 5 leitos de UTI no Hospital Municipal Antônio Ferraz, que deverá ser concluída até o final desse mês de agosto, conforme previsão do gestor macauense.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending