Guamaré uma cidade rica de um povo Pobre.

259
Guamaré, uma cidade rica de um povo Pobre.
Guamaré, uma cidade rica de um povo Pobre.

Guamaré, uma cidade rica de um povo Pobre. O noite de natal de 2019 será bem modesto para a grande maioria das famílias de Guamaré. Principalmente aquelas que foram vítima da demissão sumária das empresas terceirizadas do município. A notícia que se tem é que as empresas pagarão as rescisões de forma parcelada em até 6 vezes, a partir de janeiro do próximo ano. Um verdadeiro presente de grego para centenas de pais e mães de famílias de Guamaré.

Guamaré, uma cidade rica de um povo Pobre.
Guamaré, uma cidade rica de um povo Pobre.

Mas nem tudo é miserê nas ricas terras do ouro negro. Enquanto muitos não terão dinheiro para a ceia do natal, o prefeito Adriano e sua trupe de secretários anda a todo vapor nas confraternizações de fim de ano. Nas redes sociais a todo instante alguém posta uma foto de uma confraternização.

Em todos os eventos se pode notar muita fartura. É champanhe importado em taças de cristal, roupas caras, relógios do último tipo, todo mundo feliz e sorridente, chafurdando no luxo que os cargos bancados com dinheiro público pode proporcionar.
E o povo? Nem água. É só fumo! E do grosso.

Uma cidade rica, porem de um povo pobre sem nenhuma perspectiva de avanço, entra prefeito, sai prefeito e nada é feito para que o povo desfrute pelo menos dos serviços básicos, os municípios completamente abandonados, prédios públicos em ruínas, alem da estrema pobreza nitidamente encontrada nos derredores da Cidade.

Depois de Decadas Blogueiro Josivan reconhece que existe pobreza em Guamaré.

Esperamos que o prefeito Adriano venha olhar com bons olhos, pois enquanto o povo sofre com as demissões das terceirizadas, a elite Guamarense se afoga no champanhe importado com taças de cristal, e as politicas publicas cada vez mais escassa no Município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui