Conecte-se conosco
 

Guamaré

Guamaré, uma cidade rica de um povo pobre

Publicados

em

Guamaré, uma cidade rica de um povo pobre

Guamaré, uma cidade rica de um povo pobre: Considerado um dos municípios mais ricos do Rio Grande do Norte, Guamaré não consegue reverter esses recursos para a melhoria da qualidade de vida de toda a população. Infelizmente, muitos ainda vivem em situação de miséria, sem nenhuma infraestrutura ou acesso aos serviços de saúde e educação.

A cidade se desponta há anos no cenário econômico com grande atração de investimentos em parques eólicos e mini-refinaria da Petrobrás, mas ainda tem a maioria da população dependente dos serviços e dos recursos públicos para sobreviver.

Guamaré, uma cidade rica de um povo pobre

Guamaré, uma cidade rica de um povo pobre

 

Caminhando pelas comunidades, lamentavelmente, ainda é possível se deparar com famílias inteiras morando em casas de taipa ou feitas de materiais encontrados em lixões e sucatas. Infelizmente no RN A cidade é conhecida pelas  belezas naturais, e sim como “uma cidade RICA de um povo POBRE”! O povo vem sofrendo diante de tamanho abandono administrativo.

Já Leu? Mangue seco I e II Sofre com o abandono administrativo

A vereadora Diva Araujo tem acompanhado desde 2018 esta realidade, e tem usado a tribuna da câmara municipal para cobrar ações em prol dos menos favorecidos, mais a atual gestão em rumo e sem prumo, do prefeito Adriano tem virado as costas para os mais humildes de Guamaré.

Diva tem usado o seu mandato para fiscalizar os desmandos da atual gestão, suas cobranças sempre estão dentro das reivindicações e anseios do povo Guamareense.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

 

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending