Conecte-se conosco
 

Guamaré

Hélio tem candidatura indeferida pela Justiça

Publicados

em

Hélio tem candidatura indeferida pela Justiça

Hélio tem candidatura indeferida pela Justiça: O ex-prefeito Hélio de Mundinho, teve sua candidatura a prefeito indeferida pela Justiça Eleitoral. Ele concorria ao cargo de prefeito de Guamaré pela coligação  “Com fé em Deus e amor pelo povo’, composta pelos partidos PSB e MDB.

Em 2016, Hélio também teve a candidatura indeferida, mas recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que na ocasião por meio de uma liminar conseguiu concorrer as eleições, mais foi cassado em 2018.

No último dia 3, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) ingressou com Ação de Impugnação de Registro de Candidatura contra o candidato a prefeito Hélio de Mudinho (MDB).

Hélio tem candidatura indeferida pela Justiça

Hélio tem candidatura indeferida pela Justiça

A sentença foi promulgada pela juíza Andrea Cabral Câmara, titular da 30ª Zona Eleitoral da comarca de Macau, que considerou Hélio inapto para concorrer ao pleito eleitoral.

Já Leu? Diva e Alderi tem candidatura deferida

Vale ressaltar que apenas o partido PSDB que tem como candidata à prefeita Diva Araújo entrou com o pedido de impugnação da candidatura de Hélio de Mudinho, o que nos causou bastante estranheza, mais além de Diva Araújo, temos mais 2 candidatos disputando a eleição, porem nenhuma das coligações entrou com o pedido de impugnação da candidatura do MDB, que estava indo para sua quarta candidatura seguida em Guamaré.

                                                               Veja a decisão clicando aqui

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending