Conecte-se conosco
 

Policial

Homem é assassinado a tiros dentro de veículo

Publicados

em

Homem é assassinado a tiros dentro de veículo

Homem é assassinado a tiros dentro de veículo: Um homem identificado apenas como Acson, de aproximadamente 41, foi assassinado a tiros dentro de um veículo que estava parado na na comunidade de Campo de Santana, localizada no Município de Nísia Floresta interior do estado. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi preso e o caso está sendo investigado pelo departamento de Policia Civil daquela cidade.

O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (28), e a vítima foi encontrada no veículo por populares que acionaram a polícia. A ocorrência foi registrada como homicídio simples e uma perícia foi realizada no local, além de um aparelho celular apreendido.

Homem é assassinado a tiros dentro de veículo

Homem é assassinado a tiros dentro de veículo

No momento da checagem do veiculo os policiais encontraram alguns pertences da vitima e bebida alcoólica que estava em poder da vitima, mais ainda é cedo para afirmar que o mesmo estaria embriagado no momento do assassinato. O instituto técnico de pericia foi acionado para remover o corpo do rapaz para sede do órgão.

Já Leu? CPRE CAPTURA MAIS UM FORAGIDO DA JUSTIÇA NA CIDADE DE NÍSIA FLORESTA

A Policia Civil abriu uma investigação para apurar o motivo do crime e também para chegar aos culpados pelo crime, sem nenhuma pista dos criminosos a Policia pede para aqueles que tiver alguma informação que leve aos culpados para imediatamente acionar a justiça e assim colaborar com o trabalho da policia. A população pode fazer as suas denuncias através do disque denuncia da policia (190) de forma anônima.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending