Conecte-se conosco
 

Policial

Homem é morto com tiro na cabeça em João Câmara

Publicados

em

Homem é morto com tiro na cabeça em João Câmara

O mototaxista esta em seu local de trabalho quando foi abordado pelos elementos

Homem é morto com tiro na cabeça em João Câmara: Um rapaz conhecido até o momento apenas por Tadeu, foi assassinado a tiros na cidade nessa terça-feira.

Testemunhas informaram que ele morava em uma pousada e trabalhava na cidade de Mototaxista no município de João Câmara, localizado a 75 quilômetros de Natal.

A PM recebeu uma ligação anônima por volta das 8h informando sobre a localização do corpo. Tadeu levou um tiro na cabeça. O corpo estava em um ponto de mototaxista da cidade, supostamente no local de trabalho da vitima, ainda de acordo com os elementos chegou atirando, a vitima não teve nenhum tipo de reação, após praticar o crime os indivíduos ainda não identificado pela policia saiu com destino desconhecido.

Ate o termino desta matéria os elementos ainda não tinham sido localizados pela policia.

Homem é morto com tiro na cabeça em João Câmara

Homem é morto com tiro na cabeça em João Câmara

O instituto técnico de pericia (ITEP) foi acionado para fazer os trabalhos de pericia e remover o corpo da vitima para a sede do órgão na grande Natal, o mototaxista deverá passar por exames de rotinas e após identificado será liberado para velório.

Já Leu? Pintor é morto a tiros em Natal

Uma equipe da policia Civil também esteve no local para apurar alguns informações de populares, estará abrindo um inquérito investigativo para chegar aos autores desse crime e pede para aqueles que tiver alguma informação sobre o caso para ligar para policia e a sua identidade será totalmente preservada.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending