Conecte-se conosco
 

Policial

Homem é preso em Currais Novos após abusar da sobrinha de 11 anos

Publicados

em

Homem é preso em Currais Novos após abusar da sobrinha de 11 anos

Homem é preso em Currais Novos após abusar da sobrinha de 11 anos: Policiais civis da Delegacia Municipal de Currais Novos deram cumprimento, nesta quinta-feira (24), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 32 anos. Ele é investigado por abusar sexualmente de sua sobrinha, uma criança de 11 anos. O fato chegou ao conhecimento da unidade por meio do Conselho Tutelar do município.

Durante interrogatório, o suspeito confessou a prática do crime. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Ate a publicação desta matéria o individuo não teve seu nome divulgado pela policia de Currais Novos.

Homem é preso em Currais Novos após abusar da sobrinha de 11 anos

Homem é preso em Currais Novos após abusar da sobrinha de 11 anos

A nossa redação entrou em contato com à policia civil de Caicó para sabermos como estava a criança abusada pelo elemento, e os mesmos nos repassou que a adolescente passa bem, mais passará por alguns exames, assim como alguns acompanhamentos médicos para averiguar se tais abusos deixou algumas sequelas físicas ou mental na criança.

Já Leu? Caminheiro vem a óbito após acidente na BR-101

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181, para ajudar a policia a coibir este tipo de crime e colocar os indivíduos na cadeia.

Fonte: Portal Grande Ponto

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

 

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending