Homem que estuprou criança de 3 anos tem pênis devorado por pitbulls

3543
Homem que estuprou criança de 3 anos tem pênis devorado por pitbulls
Homem que estuprou criança de 3 anos tem pênis devorado por pitbulls

Homem que estuprou criança de 3 anos tem pênis devorado por pitbulls: Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem tendo o órgão genital devorado por cachorros da raça pit bulls. Não apresenta lugar e nem nome das pessoas envolvidas.

Segundo relatos de grupos da internet, esse caso aconteceu por vingança de populares, pois supostamente o homem do vídeo teria estuprado uma criança de três anos. A população teria se revoltado com a situação, e a partir dai, tiveram a ideia de punir o estuprador, colocando cães da raça pitbull para devorar seus órgãos genitais.

Vídeo: Homem que estuprou criança de 3 anos tem pênis devorado por pitbulls; cenas fortíssimas +18
Homem que estuprou criança de 3 anos tem pênis devorado por pitbulls

No vídeo, podemos ver claramente, os momentos de puro desespero, e dor que ele passou, quando os cães devorava seu pênis lentamente, o homem gritava de tanta dor, ainda não sabemos a indenidade do mesmo, nem tão pouco, se ele sobreviveu depois do tratamento que teve.

A verdade é que, o vídeo acabou viralizando na internet, e dividiu opiniões contrarias, e a favor da ação da população, a nossa redação procurou saber, se os autores dessa acontecimento foram punidos pela justiça, mais ate o momento não foi repassado nenhuma informação a certa do caso.

Ajudante de serviços gerais é preso com notas falsas.

Uma cena bastante bizarra, pois neste caso podemos analisar as duas situações, a primeira envolvendo uma criança, praticamente recém nascida de 3 anos, que foi brutalmente estrupada por este rapaz, sem direito a nenhuma defesa inclusive. Por outro lado esta cena deplorável, onde dos cães aparece praticamente devorando o estuprador vivo, apos a população descobrir o ato infame cometido por ele, mais neste caso seria quase impossível conter, a fúria da população, que puniu de forma rigorosa a ação desse homem, que ate o momento ainda não teve sua identificação revelada.

ATENÇÃO VÍDEO FORTÍSSIMO + 18 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui