Conecte-se conosco
 

Policial

Idoso é encontrado morto Após exibir dinheiro em redes sociais

Publicados

em

Idoso é encontrado morto Após exibir dinheiro em redes sociais

Após exibir dinheiro em redes sociais, idoso é encontrado morto no município de Riacho de Santana no Interior do RN

Idoso é encontrado morto Após exibir dinheiro em redes sociais: Na noite desta terça-feira(11), a Polícia Militar da cidade de Riacho de Santana na região do Alto Oeste Potiguar, foi acionada para uma ocorrência em que um homem teria sido encontrado morto na zona rural daquele município.

Quando os policiais chegaram no local, se depararam com a cena de crime e que se ratava de um homicídio. O corpo seria de um idoso, identificado inicialmente como “Dedim Mocó”, que estava caído numa estrada carroçável do Sítio Caeira, com perfurações de tiros.

Idoso é encontrado morto Após exibir dinheiro em redes sociais

Idoso é encontrado morto Após exibir dinheiro em redes sociais

 

 

 

 

 

 

A viatura da PM, na tentativa de salvar a vida do idoso, ainda o socorreu para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, porém ele não resistiu e já chegou na unidade hospitalar sem vida. De acordo com a Polícia, o idoso havia postado um vídeo nas redes sociais exibindo dinheiro.

Já Leu? Corpo com a cabeça decepada é encontrado em Alto do Rodrigues

Ainda não há confirmação se a morte do idoso, tem relação com a postagem do vídeo que circulou em grupos de Whatasapp. A Polícia Civil vai investigar o caso para tentar elucidar o crime. Diligências estão sendo tomadas pela Polícia Militar no sentido de localizar e prender os responsáveis pelo assassinato. Qualquer informação pode ser repassada de maneira anônima para os telefones, 190 ou 84.99658.4744.

 

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending