Conecte-se conosco
 

Macau

Ilha de Santana recebe carreata onda Azul

Publicados

em

Ilha de Santana recebe carreata onda Azul

A carreata comandada por Túlio Lemos e Jairton Pintinho percorreu as ruas da Ilha de Santana e Ilha dos Coqueiros. Na ocasião Túlio confirmou que vai participar do debate do IFRN.

Ilha de Santana recebe carreata onda Azul: Cerca de 300 carros participaram da carreata do PSD neste sábado, 24. A alegria foi contagiante. Em cada rua percorrida a receptividade do eleitor mostrou qual o verdadeiro sentimento da população, o de votar em Túlio e Pintinho, e um sentimento ainda maior; continuar distante da corrupção e com uma gestão limpa.

Vários candidatos a vereador também estiveram presentes e levaram a alegria de cada eleitor que os acompanham durante a campanha.

Ao final, o prefeito Túlio Lemos fez um discurso bastante forte. Ele lembrou que a sua gestão enfrentou uma campanha caluniosa em uma rádio de Macau que diariamente inventava mentiras contra ele, a gestão e até a família do prefeito. Túlio reconheceu que permaneceu em silêncio por muito tempo e que esse silêncio fez com que muita gente acreditasse nas mentiras que os comunicadores inventavam todos os dias.

Ao prestar contas das ações da gestão, o prefeito ressaltou a importância de ter investido na saúde, educação, combate ao Covid e na assistência social.

Ilha de Santana recebe carreata onda Azul

Ilha de Santana recebe carreata onda Azul

“Inauguramos as UTIS no hospital de Macau, reabrimos a maternidade no hospital, temos o maior IDEB da história da cidade, investimos em ações sociais”, ressaltou Túlio. O prefeito lembrou que a prefeitura de Macau chega às famílias enlutadas da cidade quando perdem seus entes queridos e não conseguem ter recursos para pagar as despesas com o funeral. “Nós pagamos todas as despesas, mas esse tipo de ação não tem inauguração e não se divulga. Por isso as pessoas acreditaram que deixamos de fazer as coisas pela cidade”, lembrou.

Já Leu? ONDA AZUL DA PASSEATA DE TÚLIO E PINTINHO TOMA CONTA DAS RUAS DE MACAU

Mais uma vez o prefeito Túlio Lemos convidou o candidato adversário para o debate. Túlio confirmou que vai participar de um debate promovido pelos estudantes do IFRN no dia 6 de novembro e quer confrontar as duas gestões, a dele com a de Zé Antônio. “Não é um debate de agressões, quero debater fazendo um comparativo entre a minha gestão de 3 anos e 10 meses com a dele que durou 8 anos. Ele teve dinheiro sobrando e abandonou o povo, não fez pelos mais carentes. Por que não fez uma UTI? Por que não melhorou a qualidade da educação?”, comparou Túlio.

Para encerrar o prefeito disse que as dificuldades financeiras o levaram a atrasar pagamentos. Em alguns meses de gestão a arrecadação do município foi comprometida em 90% só com folha de pagamento. Mas fez um desabafo, “disseram que eu não teria coragem de vir para a rua por ter atrasado pagamento. Falta de dinheiro não é vergonha. Vergonha é roubar. E o lado de lá sabe o que é isso”, encerrou Túlio.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso pôster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

 

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending