Impune, Temer também critica Lula por “radicalizar”

237
Impune, Temer também critica Lula por
Impune, Temer também critica Lula por "radicalizar"

Impune, Temer também critica Lula por “radicalizar”. Em sua entrevista ao jornalista Pedro Venceslau, Michel Temer também criticou o ex-presidente Lula, aparentemente em razão do fato de o líder petista não ter abraçado a “ponte para o futuro” nem defendido o golpe de estado de 2016.

“Como eu prego muito a pacificação, imaginei que a sabedoria política determinaria que ele dedicasse os 580 dias na prisão à unidade do País. Ele ganharia politicamente. O Brasil também ganharia. Mas ele radicalizou. Achei que isso foi equivocado institucionalmente”, disse Temer.

Impune, Temer também critica Lula por "radicalizar"
Impune, Temer também critica Lula por “radicalizar”

“Ouso dizer que sim. Se Lula radicaliza de um lado, dá chance ao Bolsonaro ficar na posição inversa. Talvez eles tenham isso em mente”, afirmou ainda.

50% dos clientes brasileiros não confiam em companhias aéreas

“Imaginei que a sabedoria política determinaria que ele dedicasse os 580 dias na prisão à unidade do País. Ele ganharia politicamente. O Brasil também ganharia. Mas ele radicalizou”, disse ainda Temer.

Vale ressaltar que o ex-presidente Michel Temer responde por vários processo na suprema corte, inclusive teve sua prisão decretada, porem poucos dias depois foi solto, e esta em liberdade ate hoje, Michel Temer inclusive é citado em vários momentos em delações da Lava Jato.

Michel Temer Assumiu o pais, depois do impeachment de Dilma, onde ficou no cargo ate as ultimas eleições, quando presidente, Michel Temer pode ver seu nome citado nas delações da Lava Jato por vários Vezes, muito dava como certa a prisão de Michel Temer, apos perde a imunidade parlamentar, porem o fato não aconteceu de fato.

Aos poucos o povo Brasileiro esta começando a conhecer a verdade que esta por trás dessa operação Lava Jato, onde a cada novo capitulo, fica nítido que a operação não passou de uma armadilha, para tirar o PT da presidência do Brasil.

Fonte: 247 Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui