Noticias de Pendências e Região

Inversão de valores na oposição de Macau

Inversão de valores na oposição de Macau. Depois de receber a notícia que o vereador de oposição, Ítalo Mendonça se tornou réu em um processo onde o Ministério Público o acusa de desviar 128 mil do Sistema Previdenciário Municipal, MACAUPREV, seu colega, Claudio Gia, propõem que a promotoria compareça à Casa Legislativa para prestar esclarecimentos.

A proposta, segundo informações, não foi bem aceita pelos vereadores que estão respondendo à processos e que compõem o bloco político de Claudio Gia ou que são apontados publicamente de diversas irregularidades ou atos delituosos tais como a venda de cargos à agiotas, desvio de verbas entre outras irregularidades.

Inversão de valores na oposição de Macau
Inversão de valores na oposição de Macau

Para alívio dos acusados, que ficariam em situação constrangedora frente aos agentes da justiça, e que por isso já planejavam esvaziar a sessão, a Câmara não tem o poder de convocar os membros do MP Para falar de investigação sigilosa.

O Vereador Claudio Gia esta tentando de todas as maneiras proteger seu colega de oposição, ao ponto de tentar inverter os valores, pois o parlamentar deveria cobrar esclarecimentos do vereador ítalo Mendonça, pedir explicações do tipo,”Onde esta o dinheiro que estava aqui”, porem o vereador quer trilhar por outros caminhos.

A nossa redação esperar que a câmara busque esclarecimentos daqueles que cometeram irregularidades, e que não use de manobras fajutas para tirar o foco dos verdadeiros culpados. Usamos aqui este espaço para parabenizar o trabalho do Ministério Publico e esperamos que a casa do povo, venha adotar essa mesma postura e dar uma resposta positiva a população Macauense.

Veja também

Macau Recebe o Carrossel da Leitura

* Justiça decreta bloqueio dos bens de vereador de Macau por furto

Marcos Cabral Teme entregar Macau ao passado

* Prefeitura de Macau é sabatinada por estudantes do IF

você pode gostar também
Loading...