Conecte-se conosco
 

Macau

Ítalo Mendonça mente na sessão da Câmara

Publicados

em

Ítalo Mendonça mente na sessão da Câmara, quando diz que a prefeitura não teria pago as camas adquiridas para o hospital.

 

Ítalo Mendonça mente na sessão da Câmara: Durante a sessão remota da Câmara Municipal de Macau, realizada na ultima quarta-feira, 29, o vereador Ítalo Mendonça, PRB, que ocupa o cargo de secretario da atual administração da casa legislativa, aproveitou o momento em que estava fazendo uso da palavra para afirmar de forma caluniosa que a prefeitura de Macau não tinha realizado o pagamento de camas que adquiriu para equipar o hospital de campanha.

 

Em suas palavras, o vereador afirmou inclusive que tinha documentos para comprovar suas afirmações, porém, o que o edil não contava era que o recibo do pagamento fosse disponibilizado pela gestão.

Ítalo Mendonça mente na sessão da Câmara

Ítalo Mendonça mente na sessão da Câmara

A calúnia, feita de forma irresponsável e gratuita pelo vereador à gestão, que tem como principal objetivo denigrir a imagem do gestor, soma-se a tantas praticadas durante a curta vida publica de Ítalo que já responde há processos judiciais.

Já Leu? EM ÁUDIO, ADVOGADO MACAUENSE AMEAÇA AGREDIR BLOGUEIRO E INCITA OUTROS A FAZER O MESMO

Com a exposição do comprovante de pagamento, por parte da administração, a fake News, foi revelada e cabe ao vereador ter, ao menos, a hombridade de se retratar publicamente não somente à prefeitura, mas, a todos os munícipes de Macau. Logo após tomar conhecimento do fato ocorrido na seção, a prefeitura de Macau apresentou o extrato de pagamento na íntegra, desmentimdo mais um vez, o vereador da Macauprev.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending