Conecte-se conosco
 

Macau

JM diz sim ao ficha limpa

Publicados

em

JM diz sim ao ficha limpa

JM diz sim ao ficha limpa: O empresário do ramo de aguas da terra das salinas João Maria, mais conhecido popularmente por JM agua e gás sempre fez uma oposição responsável ao atual governo de Tulio Lemos, o empresário utilizava os espaços nas redes sociais para reivindicar melhorias para sua cidade, mais sempre com responsabilidade e respeito, porem analisando o cenário politico de Macau e as possíveis viúvas que afundaram Macau no passado e que agora tentam voltar administrar Macau, JM não teve nenhuma duvida e optou por Túlio e Pintos, (Os fichas limpas).

JM diz sim ao ficha limpa

JM diz sim ao ficha limpa

Para João Maria, o prefeito Túlio Lemos teve seus altos e baixos na administração, mais sempre manteve a honestidade em seu governo e hoje diante dos demais candidatos que se apresentam em Macau, JM da Agua diz que Túlio Lemos seria a melhor opção, por isso resolveu encabeçar no projeto de reeleição de Túlio e Pintinho e assim evitar que as viúvas que desvios, superfaturou volte a governar a sua cidade.

Já Leu? TÚLIO RECEBE APOIO DAS MULHERES GUERREIRAS

O empresário ainda disse que a população de Macau precisa analisar o curriculo de cada candidato, pois Macau não pode voltar à ser governada por aqueles que proporcionaram esta crise sem fim que assola a terra do sal. JM acredita que com a avaliação o povo de Macau, assim como ele vai chegar a conclusão de que Túlio é Pintinho sem duvidas é o melhor para Macau.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending