Conecte-se conosco
 

Curiosidades

Jovem Baiana está leiloando sua virgindade

Publicados

em

Jovem Baiana está leiloando sua virgindade

Um fato bastante inusitado tem viralisando na internet nos últimos dias, onde  uma Jovem Baiana está leiloando sua virgindade para pagar uma cirurgia de urgência do seu pai. Letícia Campelo vem usando as redes sociais e ate sites de vendas para vender sua virgindade, e isso tem atraído opiniões diversas.

A jovem de aproximadamente 20 anos, alega que tal decisão teria uma justificativa plausível, pois com o dinheiro que vai receber, ela pagará uma uma cirurgia de coração aberto, essa é uma cirurgia realizada com a ponte safena, O preço fica por volta de R$350 mil e precisa urgentemente ser operado.

Jovem Baiana está leiloando sua virgindade

Jovem Baiana está leiloando sua virgindade

Nas redes Sócias a jovem Letícia Campelo recebeu inúmeras criticas, porem ela rebatendo dizendo que vai fazer é um ato de emancipação sexual. “Sou eu que decido se quero perder a virgindade com alguém que eu não amo e vai salvar uma vida, a do meu pai”, concluiu a jovem em dos seus comentários.

Já Leu? Repórter Danilo César, da Globo Recife, é agredido

Em outro comentário em sua rede social, Letícia Campelo ainda disse que “O fato de mulheres poderem fazer o que quiserem com seus corpos e terem a coragem de viver suas sexualidades livres de críticas é uma forma de emancipação”, defendeu.

Nossa redação entrou em contato com algumas pessoas ligadas a Letícia no estado da Bahia, onde me garantiu que a moça esta decida a seguir com a ideia do leilão ate o fim, inclusive nos foi repassado que três pessoas já havia entrando em contato com a jovem para falar sobre o assunto e a jovem acredita que nos próximos dias vai alcançar seu obsetivo e finalmente conseguir os 350 mil para fazer a cirurgia de seu pai.

Curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending