Conecte-se conosco
 

Policial

Jovem é executado em Mossoró

Publicados

em

Jovem é executado em Mossoró

Jovem é executado em Mossoró: A Cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou uma execução a tiros, fato ocorrido na Rua Manoel Maria do Nascimento no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade, onde foi executado em via pública com mais de 30 tiros de armas de fogo, tipo pistola ponto 40, 380 e espingarda calibre 12, a pessoa identificada como sendo: EDGAR SILVA PEREIRA, 18 anos, conhecido como LUQUINHA, natural de Gov. Dix-Sept Rosado.

As informações da policia dão conta que LUQUINHA, teria sido perseguindo e executado pelos atirados, que se evadiram do local após o ato consumado sem serem reconhecidos, os motivos da execução ainda são desconhecidos da polícia, o caso será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, após receber o relatoria da equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão que esteve no local comandada pelo DPC. Luís Antônio, coletando dados e fazendo levantamento do crime.

Jovem é executado em Mossoró

Jovem é executado em Mossoró

Policiais militares do 2º BPM isolaram a área do evento criminosos e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver de LUQUINHA para sua sede, onde será necropsiado.

Já Leu? Polícia Civil prende suspeito de roubos a fazendas no interior do RN

A policia civil fará buscas na região para tentar localizar os responsáveis, e pede para quem tiver alguma pista que leve aos culpados, por favor ligar para policia que sua identidade será preservada pela policia.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending