Jovem morre após passar mal comendo manga

1193
Jovem morre após passar mal comendo manga
Jovem morre após passar mal comendo manga

Jovem morre após passar mal comendo manga. Uma jovem de 18 anos, identificada como Graciele Joyce, morreu após comer uma manga e passar mal na manhã desta sexta-feira (10), Teotônio Vilela, Agreste alagoano. A causa ainda é desconhecida.

De acordo com familiares, a vítima estava na comemoração de seu aniversário de 18 anos numa piscina na zona rural da cidade, quando começou a passar mal após comer uma manga.

Ela foi levada à Unidade Mista Nossa Senhora das Graças, na mesma cidade, mas não resistiu às dores intestinais e já chegou em óbito no local.

Jovem morre após passar mal comendo manga
Jovem morre após passar mal comendo manga

O corpo foi levado para necropsia no IML de Maceió. O velório da jovem irá acontecer no ginásio Rayzão, no centro, e informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas.

Criança de 1 ano é estuprada até a morte pelo padrasto com a ajuda da mãe em ritual satânico

Graciele Joyce dos Santos era moradora do bairro Juarez Orestes, conhecido como Portelinha, e era integrante da Banda Fanfarra Eron Soares de Araújo, de Teotônio Vilela. Nas próximas semanas o instituto técnico de pericia irá divulgar a causa da morte da Jovem, se realmente foi a fruta que causou o óbito da garota.

Familiares e amigos da Jovem, divulgará nas próximas horas, local e hora do sepultamento de Graciele Joyce. A morte da garota pegou todo mundo de surpresa, e o panico tomou conta de todos que estavam com a jovem comemorando seu aniversario, quando a jovem iniciou o processo de agoniação.

FONTE: Diario Vip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui