Kekel confirma que não ha nada que afaste Túlio Lemos

269
Kekel confirma que não ha nada que afaste Túlio Lemos


Kekel confirma que não ha nada que afaste Túlio Lemos: A falta de articulação da oposição de Macau fica mais evidente a cada dia, essa semana um áudio vazou onde a própria oposição diz que os processos contra Túlio estão arquivados.

Como pode?
Diante do exposto, o blog fica se perguntando como vão manter a posição junto a população depois de admitir que não há nada que desabone o atual gestor.

Kekel confirma que não ha nada que afaste Túlio Lemos
Kekel confirma que não ha nada que afaste Túlio Lemos

Onde estão os corruptos
Ainda sobre o áudio, ficamos analisando onde estão os verdadeiros corruptos da política de Macau e notamos que a oposição abriga várias figuras interessantes.

Frase da semana:
“Foi tudo arquivado, vai fazer o que?”
Do áudio de Kekel sobre os processos contra Túlio.

Como eles entraram no MP?
Um morador de Macau, ao ouvir em uma conversa sobre os processos, questionou: Nem sei como alguns conseguiram entrar no Ministério Público sem serem presos pela quantidade de delitos que já causaram.

O prefeito Túlio Lemos sempre, se manteve tranquilo quanto as denuncias feitas pela oposição, e varias vezes inclusive, usou as redes sociais para tranquilizar a população, dos bombardeios envolvendo seu nome.

TÚLIO RECEPCIONA A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA NO STAND DE MACAU NA 25a FIART

Já sei…
Para aqueles que costumam me ameaçar quando não conseguem argumentar contra os fatos, já sei o roteiro da conversa e das ameaças todas e nem por isso vou me acovardar ou deixar de fazer meu trabalho jornalístico. Dado o recado?

Ouça o Áudio abaixo, onde o vereador Kekel confirmar que os processos estão todos arquivados, por falta de provas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui