Marcius Melhem é denunciado por assédio moral

362
Marcius Melhem é denunciado por assédio moral
Marcius Melhem é denunciado por assédio moral

Marcius Melhem é denunciado por assédio moral . Marcius Melhem,que atualmente é Coordenador do Departamento de Humor da TV Globo,esta sendo denunciado por vários artista do departamento humorístico da TV Globo, segundo relatos Marcius Melhem vem cometendo vários assédios morais contra atrizes Globais do núcleo de humor do Canal.

Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros teria procurado a direção da Globo para relatar a situação constrangedora que vinham sofrendo da parte de Macius, porem segundo informou o colunista Léo Dias, outras atrizes do segmento também teria sido vitima do coordenador Marcius Melhem.

Pode ser considerado assédio moral no trabalho qualquer situação humilhante, constrangedora, repetitivas e prolongadas durante a jornada de trabalho e no exercício de suas funções, sendo mais comuns em relações hierárquicas autoritárias.

Marcius Melhem é denunciado por assédio moral
Marcius Melhem é denunciado por assédio moral

Ate o momento nenhuma atriz se manifestou oficialmente sobre o caso, ate porque internas dentro da TV Globo, principalmente relacionadas a assédio, são assuntos proibidos para serem comentados em redes sociais ou com a imprensa, Porem em muitos casos, a Propria Rede Globo emite notas a emprensa comentando o fato, ou situação dentro do Canal.

Porem Dani Calabresa, usou suas redes sociais para deixar deixas dos possíveis assédios que sofreu do humorista, 2019 foi uma eterna prova do líder. To até agora esperando o Bial ou Tiago Leifert me avisarem que posso me mexer e ir mijar em paz”, disse a atriz em um poster do seu instagram, com um tom de humor.

Presidente da República ameaça cassar as concessões da TV Globo

Ainda segundo informações a denuncia dentro da Globo, ganhou apoio de outros artistas do canal, que chegaram a testemunha a favor das atrizes. A TV Globo usou seu departamento de Comunicação para emitir uma nota a imprensa, “Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo.”

Marcius Melhem, ainda não se manisfestou sobre o assunto, e acreditamos que será pouco provável isso acontecer, pois o humorista não conta com, assessoria de imprensa e nem mesmo rede social aberta aos fãs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui