Marido encontra esposa morta ao lado de filho

1721
Marido encontra esposa morta ao lado de filho de ex-vereador
Marido encontra esposa morta ao lado de filho de ex-vereador
Marido encontra esposa morta ao lado de filho. A Polícia Civil está investigando a morte de um casal na cidade de Puxinanã, na região metropolitana de Campina Grande. Segundo o delegado responsável pelo caso, Kelsen Vasconcelos, a polícia trabalharia com duas principais linhas investigativas, na primeira o homem teria matado a mulher com quem mantinha um relacionamento e logo em seguida se suicidado. Na outra possibilidade investigada pela polícia o marido teria cometido duplo homicídio.

Marido encontra esposa morta ao lado de filho de ex-vereador
Marido encontra esposa morta ao lado de filho
O marido da vítima teria chegado em casa e encontrado o filho de um ex-vereador da cidade e sua esposa mortos. O crime poderia ter acontecido porque a jovem desejaria findar com o relacionamento extraconjugal. Imagens de câmeras de segurança da rua e da empresa onde o marido da jovem trabalha serão solicitadas para comprovar a versão apresentada por ele. Duas crianças estariam dormindo dentro da residência e não presenciaram o momento em que o crime foi cometido.

Criança de 1 ano é estuprada até a morte pelo padrasto com a ajuda da mãe em ritual satânico

A policia civil irá abriu uma sindicância investigativa, a fim de apurar os fatos, e descobrir o que realmente aconteceu, o culpado pela morte da jovem, e também o que motivou o crime. Ate o  momento o principal suspeito, é o seu atual marido.

Segundo a policia civil, alguns vizinhos teria repassado que, Kelsen Vasconcelos vinha sofrendo algumas ameaças da parte de seu companheiro, mais não levava as acusações a serio, agora resta a policia desvenda esse mitesrio em torno desse Homicidio, que cuminou na morte da jovem Kelsen.

A jovem deixa dois filhos, e o crime chocou a vizinhança, que agora pede justiça, pela morte da jovem de aproximadamente 27 anos. A policia segue no caso.

Fonte: Polêmica Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui