Conecte-se conosco
 

Guamaré

Moradores Guamareenses sofre na pele o abandono administrativo

Publicados

em

Moradores Guamareenses sofre na pele o abandono administrativo

Moradores Guamareenses sofre na pele o abandono administrativo: O abastecimento de água em Guamaré é sem dúvida um dos maiores problemas enfrentados pelos moradores do município. Viver na dependência de carros pipas é um grande sofrimento. O pior é que a situação já existe há muito tempo em nossa cidade e nunca foi tratado com a prioridade que deveria.

A ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) apresentado pelo ex-prefeito como a solução para o problema, até hoje encontra-se inoperante. Foram gastos R$ 4.000.000,00 ( 4 MILHÕES ) de recursos públicos e nada! Total abuso e ineficiência por parte daquela gestão que terá que prestar contas à Justiça.

Moradores Guamareenses sofre na pele o abandono administrativo

Moradores Guamareenses sofre na pele o abandono administrativo

Enquanto isso, nas comunidades de Guamaré o transporte de água em galões continua sendo a única alternativa. Uma necessidade que maltrata os guamareenses. Ate quando o povo vai viver este drama? Ate quando o poder publico vai acompanhar tudo de braços cruzados? Com a palavra o prefeito de Guamaré Adriano Diógenes.

Já Leu? Vereadora Diva Araujo desmascara blogueiro chapa branca de Guamaré

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending