Mototaxista é assaltado na manha de hoje em Caicó

393
Mototaxista é assaltado na manha de hoje em Caicó
Mototaxista é assaltado na manha de hoje em Caicó

Mototaxista é assaltado na manha de hoje em Caicó. Acusado procurado já tem passagem pela polícia, e foi reconhecido como sendo o mesmo que também é suspeito de tentar assaltar taxista na noite de ontem.

Na madrugada dessa sexta-feira dia 10 de janeiro Polícia Militar de Caicó foi acionada por um mototaxista que comunicou ter sido assaltado no bairro Barra Nova.

“Eu vinha passando próximo ao Mototáxi Objetivo (no Centro de Caicó) quando ele estava tentando pegar uma moto para ir para Barra Nova. Eu o levei ele, que disse que iria para casa de mancuzinho. Ele mandou eu ir por dentro mas eu disse que sabia onde era e era melhor ir pela pusta. Quando chegou próximo ao Colégio Dom Adelino, ele já foi encostando uma faca no meu pescoço e disse que era um assalto e me roubou um celular lanterninha e R$ 300,00. Tirou minha feirinha do meu mês. Eu conheço ele inclusive frequentava a casa do pai dele que é meu amigo. Ocara ganhar 40,00 por dia para dar a um malhandro daqueles!“, lamentou o mototaxista que amanheceu o dia batalhando para ganhar seu sustento.

Mototaxista é assaltado  na manha de hoje em Caicó
Mototaxista é assaltado na manha de hoje em Caicó

Segundo a polícia civil, o acusado se trata de DIEGO SANDHGE DANTAS DA SILVA conhecido por “MACAQUINHO” o qual já tem passagem por assaltar mototaxistas usando uma faca. Relembre, Clique Aqui.

“Macaquinho” teria sido expulso de casa anteontem, por estar vendendo os móveis de casa (aonde morava com familiares) para usar drogas. Ele também foi reconhecido em uma foto por um taxista que reagiu a uma tentativa de assalto na noote de óntem. O taxista defendeu – se usando um facão.

Casal é assassinado a tiros dentro de casa

Segundo o mototaxista assaltado na madrugada de hoje, o acusado estava usando uma camisa amarela de mangas compridas (talvez para cobrir os cortes), além de uma sacola amarela, e teria fugido sentido ao bairto João XXIII, provavelmente a procura de um ponto de tráfico para consumir drogas.

A Polícia realizou diligências, entretanto, o acusado não foi localizado. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui