Conecte-se conosco
 

Pendências

Movimento 65 não para de crescer em Pendências

Publicados

em

Movimento 65 não para de crescer em Pendências e ver seu nome em destaque dentro da oposição.

Movimento 65 não para de crescer em Pendências e ver seu nome em destaque dentro da oposição.

Movimento 65 não para de crescer em Pendências: O autentico oposicionista Van da Serraria vem consolidando o seu projeto politico em Pendências de uma maneira simples e com os pês no chão, o crescimento do movimento 65 de Pendências é a prova viva disso. Van tem aproveitado a sua pre-campanha para visitar amigos, conversar com o povo e mostrar as suas propostas para Pendências.

Recentemente Van esteve na comunidade de Porto do Carão, distrito na qual o empresario tem um relevante serviço prestado, na oportunidade o pré-candidato do PCdoB visitou alguns amigos e recebeu apoio de populares, deixando explicito o seu crescimento entre os demais pré-candidatos.

Movimento 65 não para de crescer em Pendências

Movimento 65 não para de crescer em Pendências

Na ultima Quarta-feira o vice-governador Antenor Roberto, apresenta vídeo dando destaque a pre-candidatura de Van da Serraria, pelo partido PCdoB em Pendências. De forma simples e seguro com suas palavras, o vice-governador convoca os comunistas para estenderem a bandeira de luta pelo PCdoB com Van da serraria.

Já Leu? Prefeitura de Pendências realizou mutirão de prevenção e combate à dengue no Bairro dos Conjuntos

No dia de hoje foi a vez do presidente estadual do PCdoB Divanilton Pereira, reforça a pré-candidatura de Van da Serraria durante entrevista concedida ao programa Da Hora em questão do Radialista Hyuri Queiroz na Nova Radio Vale de Pendências o presidente forçou que o partido iria de candidatura própria em Pendências.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending