Mozaniel Rodrigues lançará sua candidatura em breve

764
Mozaniel Rodrigues lançará sua candidatura em breve
Mozaniel Rodrigues lançará sua candidatura em breve

Mozaniel Rodrigues lançará sua candidatura em breve: Faltando alguns meses para dar início a campanha eleitoral, a querida cidade de Guamaré já respira política. Tudo leva crer que este ano teremos novas opções para o eleitorado guamareense. Inclusive temos nomes de peso da oposição que já se manifestaram de forma oficial ratificando sua pré-candidatura, exemplo: a vereadora Diva Araújo e o comunicador e empresário, Mário (Marujo).

A corrida promete esquentar com o passar do tempo. O fator principal para que novos nomes apareçam no cenário político da cidade de Guamaré, é o desgaste político do atual prefeito Adriano Diógenes, que vem deixando muito a desejar.

No entanto, quem roubou a cena no dia de ontem no distrito de Baixa do Meio, no encerramento dos festejos da Festa de São Sebastião, foi o filho do eterno Pajé do povo, com uma recepção bastante amistosa e calorosa, Mozaniel recebeu o abraço e o carinho das pessoas que participavam da festa religiosa.

Mozaniel Rodrigues lançará sua candidatura em breve
Mozaniel Rodrigues lançará sua candidatura em breve

Nem mesmo a trupe governista foi tão prestigiada pela população da forma que o andarilho da resistência foi pelo povo daquela comunidade. Pessoas emocionadas pedindo para que o filho do Pajé não desista do sonho da mudança. Um popular que estava presente na festa religiosa, enfatizou com um tom emocionado, “Mozaniel, precisamos que vc lute mais uma vez ao nosso lado, com todo respeito aos demais, mas, vc é o único que tem total condições de derrotar este sistema podre, cruel, vampiro e desumano,” concluiu José Clovis Batista, 45 anos.

Diversas pessoas foram ao encontro do líder oposicionista pedir que o mesmo não deixasse de ACREDITAR em uma Guamaré melhor.
Mozaniel é a continuidade do legado político do eterno pai da pobreza (João Pedro Filho).

Nilson Kennedy também poderá disputar uma cadeira no legislativo

Diferente dos políticos profissionais e tradicionais, Mozaniel segue em silêncio. O filho de dona Socorro, anda muito decepcionado com a política, e por várias vezes cogitou seu afastamento de forma definitiva. Porém, o dia de ontem, falou muito alto ao seu coração ao ouvir o grito de socorro, da criança, do pai de família desempregado, da dona de casa que não tem mais nenhuma perspectiva… talvez depois do carinho e apelo da população, que pode ter se transformado em um divisor de águas e estímulo para que exista a possibilidade de ouvirmos em breve de forma oficial a notícia positiva tão esperada. Vamos aguardar!!

1 COMENTÁRIO

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk(kkkk
    Que piada!!!!!!!!!!!
    Desgaste político??????
    Nomes de peso????????
    Kkkkkkkkkkkmkkkkkkk
    Esse blog é uma palhaçada mesmo.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkj.

    Gostei. Me fez rir muito.

    Ronaldo Pereira. Guamaré

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui