Noticias de Pendências e Região

Nicolau Cavalcante confirma sua liderança em evento.

Nicolau Cavalcante confirma sua liderança em evento. O povo de Carnaubais acordou e não suporta o blá blá blá pago aos blogs Chapa Branca para atacar o professor e vereador Nicolau Cavalcante. 

No ultimo sábado, tivemos a honra de acompanha em carnaubais, um evento politico no espaço varanda, onde o vereador de Mandato, Nicolau Cavalcante reuniu lideranças politicas e Amigos. Vale destacar que em 2018, o professor Nicolau, concorreu uma cadeira no parlamento federal, representando o Vale do Assu e região salineira, na oportunidade, Nicolau Cavalcante, foi o mais votado em Carnaubais, derrotando todos os candidatos a deputado federal em Carnaubais.

A menos de 2 anos da eleição, o nome de Nicolau vem crescendo gradativamente em Carnaubais, e mesmo com a rejeição em torno da classe politica, o povo tem levantado a bandeira de Nicolau como candidato a prefeito daquela terra, motivando o vereador a continuar na luta por dias melhores para seu povo. Quem esteve no Varanda no ultimo sábado, pode acompanhar de perto o carinho do povo de Carnaubais, para com Nicolau, diante da expressiva participação popular no evento.

Nicolau Cavalcante confirma sua liderança em evento.
Nicolau Cavalcante confirma sua liderança em evento.

O grupo ostenta o poder, e diz que Nicolau está inelegível e que a classe política não o quer, mas o povo quer!

Nicolau é a decisão do povo, e contra o povo ninguém vai, e isso tem servido de incentivo para o vereador Nicolau Cavalcante, quando perguntado pela nossa redação, se o mesmo seria candidato a prefeito nas eleições de 2020, Nicolau se mostrando tranquilo, e afirmou que a sua candidatura estaria nas mãos do povo, se o povo achar que o seu nome deve ser avaliado na próxima eleição, ele estará pronto para concorrer as eleições, trazer a prefeitura para os braços do povo sofrido de Carnaubais.

O professor Nicolau ainda nos afirmou, que um governo para dá certo, precisar unicamente trabalhar para os últimos, e não fazer, separação de pessoas.

Veja também:

Prefeitura De Carnaubais Vira Cabide De Empregos

Nicolau Já Foi Inocentado Uma Vez E Continua Apto E Elegível Para 2020

você pode gostar também
Loading...