Conecte-se conosco
 

Alto do Rodrigues

Nixon abandona obra iniciada por Abelardo

Publicados

em

Nixon abandona obra iniciada por Abelardo

Nixon abandona obra iniciada por Abelardo: A prefeitura do Alto do Rodrigues, que deveria zelar pela bom uso do dinheiro dos contribuintes, vem negligenciando o fato de ter um obra paralisada há mais de um ano, sem que nenhuma explicação seja dada há população quanto à quantia que já foi investida ou, se algum dia a cidade vai desfrutar do “Centro de Eventos Socioculturais”.

A obra, que começou em maio de 2018, durante a gestão do ex-prefeito Abelardo Filho, deveria ser um marco na gestão do então prefeito e vinha sendo construída em ritmo acelerado, foi paralisada há mais de um ano, quando Nixon assumiu a administração, sem que qualquer explicação seja dada a população.

O Centro de Eventos está orçado em ais de R$: 653.635,19 (Seiscentos e cinquenta e três mil, seiscentos e trinta e cinco reais e dezenove centavos) e foi possível graças há uma parceria firmada entre os governos municipal e federal, tinha inicialmente um prazo de 5 meses para conclusão, porém há muito tempo não tem um tijolo colocado em sua estrutura.

Nixon abandona obra iniciada por Abelardo

Nixon abandona obra iniciada por Abelardo

 

O ‘elefante branco’ como é conhecido por populares que não já não acreditam que essa administração seja capaz de concluir, está se deteriora a cada dia e deverá consumir mais dinheiro dos contribuintes que o previsto inicialmente.

Já Leu? Renan Melo desmente Inelegibilidade

 

Além e populares, pessoas ligadas ao ex-gestor, já se perguntam: Qual a motivação de tanta falta de vontade com uma obra que era tão importante para Abelardo?

Curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending