Conecte-se conosco
 

Macau

Nove empresas tentam habilitação para concorrer à construção do novo TATAZÃO

Publicados

em

Nove empresas tentam habilitação para concorrer à construção do novo TATAZÃO
Nove empresas tentam habilitação para concorrer à construção do novo TATAZÃO: Na última sexta-feira, 28, a Comissão Permanente de Licitação- CPL, da Prefeitura de Macau recebeu a documentação das empresas que tentam participar da licitação para a construção do Novo Tatazão, que deverá custar mais de meio milhão de reais aos cofres municipais.
Para o pregoeiro e presidente da CPL da Prefeitura de Macau, Cícero Bezerra Júnior, “a partir dessa segunda-feira, 31, vamos analisar a documentação de todas as empresas que se habilitaram e a partir daí serão decorridos os prazos até conhecermos o vencedor da licitação que será através do menor preço”.

Nove empresas tentam habilitação para concorrer à construção do novo TATAZÃO

Nove empresas tentam habilitação para concorrer à construção do novo TATAZÃO

 

Apresentaram documentação para disputar a obra as empresas Givagno Patresse da Silva Bezerra Eireli, Limpe Já Limpezas Urbanas e Construções Eireli , Alves e Aquino Serviços Especializados Ltda, Saulo Varela Caldas Eireli C3 Engenharia Comércio e Serviços Ltda, Extrema Construtora e Empreendimentos Ltda, Samro Engenharia Eireli-ME, FL Engenharia, Serviços e Empreendimentos Ltda e WB Empreendimentos, Serviços e Comercio Eireli-ME.

Já Leu? PREFEITO TÚLIO LEMOS VAI PARTICIPAR DE REUNIÃO COM A DIRETORIA DA PETROBRAS.

Para o prefeito Túlio Lemos, “além da construção do Novo Tatazão, deveremos anunciar a construção de várias Arenas Esportivas, em bairros e distritos, todas com grama sintética e moderna iluminação à LED para alegria dos praticantes de esportes”.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending