O cidadão carnaubaense sabe usar bem o título eleitoral

221
O cidadão carnaubaense sabe usar bem o título eleitoral
O cidadão carnaubaense sabe usar bem o título eleitoral
   O cidadão carnaubaense sabe usar bem o título eleitoral. O título eleitoral tem sido uma arma cidadã bem usada pelos carnaubaenses, campeões em derrubarem prefeitos em sua trajetória política. Para essa eleição de 4 de outubro, os carnaubaenses já tem posição bem definida na sua consciência. Estão só aguardando a hora de dar o troco a um paraibano que prometeu mudar para melhor Carnaubais e mudou para pior, muito pior a vida dos seus habitantes, se constituindo no pior prefeito na história do município.
Na hora certa no momento exato, será exibido os vídeos do programa de governo apresentado na campanha passada pelo prefeito Dr. Thiago Meira – PL, que constitui crime de lesa  eleitor, onde o mesmo aplicou um comprovado estelionato eleitoral. Com direito até se entrar na justiça com a comprovada enganação
O cidadão carnaubaense sabe usar bem o título eleitoral
O cidadão carnaubaense sabe usar bem o título eleitoral
Em Carnaubais, apenas Luizinho Cavalcante conseguiu a proeza de se reeleger para seu segundo mandato de Prefeito, tarefa não muito facil. Nestas eleições deste ano, tudo caminha para uma nova mudança, uma vez que o pré-candidato da Oposição, Nicolau Cavalcante, lidera todas as pesquisas feitas no município, e caminha a passos largos, para se torna prefeito de Carnaubais.
Nas ruas de Carnaubais não, se fala em.outra coisa, a não ser das eleições municipais que se aproxima, os bastidores da política Carnaubaense esta pegando fogo, e tudo indica que teremos no mínimo 3 chapas, incluindo o atual prefeito.
Atualmente o nome do professor Nicolau é o preferido dos Carnaubaenses, e  vendo a história politica dos últimos anos, dificilmente esse cenário vai mudar. Nicolau Cavalcante vem desenvolvendo um trabalho em prol da população desde 2017, talvez seja essa a explicação para tamanho favoritismo, pois a pré-campanha do professor Nicolau vem sendo feita pelo povo de Carnaubais, que não aceita continuar sendo governado pela elite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui