Conecte-se conosco
 

Policial

O corpo de jovem desaparecido é encontrado em Goianinha

Publicados

em

O corpo de jovem desaparecido é encontrado em Goianinha

O corpo de jovem desaparecido é encontrado por populares em matagal de Goianinha

O corpo de jovem desaparecido é encontrado em Goianinha: O adolescente de 15 anos estava desaparecido desde domingo (9) . Lucas Macena mora na zona rural de Goianinha, município da região metropolitana de Natal. De acordo com a família, o adolescente saiu por volta das 16h e foi visto pela última vez às 19h na comunidade vizinha, Lagoa do Poço. O corpo dele foi encontrado na manhã desta quinta-feira em um canavial com marcas de facadas, a mãe do jovem chegou até realizar buscas à procura do filho.

O corpo de jovem desaparecido é encontrado em Goianinha

O corpo de jovem desaparecido é encontrado em Goianinha

Apos encontrar o corpo do jovem foi, uma equipe de policia foi acionada para isolar o local ate a chegada de uma equipe do Instituto Tecnico de Pericia (ITEP), que ao chegar ao local fez a remoção do corpo para sede do órgão na Grande Natal. Ate o momento não sabemos a real intenção e o motivo deste assassinato. Alguns populares chegou a informar a redação deste blog, que o jovem era usuários de drogas, então a policia deve trabalhar em cima da tese de acerto de contas.

Já Leu? PRF apreende grande carga de cigarros contrabandeados no interior do RN

Uma equipe da policia civil também foi acionada e provavelmente estará abrindo um inquérito para apurar os motivos deste assassinato, assim como os autores do crime e desde já pede para aqueles que tiver alguma informação que leve aos criminosos, que ligue para policia civil e sua identidade será preservada.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

 

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending