O Partido Verde continua firme como uma rocha

378
O Partido Verde continua firme como uma rocha
O Partido Verde continua firme como uma rocha

O Partido Verde continua firme como uma rocha: Na noite de ontem, a redação deste portal recebeu a informação que as candidaturas do Partido Verde não durou uma chuva de verão, fazendo menção a um racha que tinha acontecido no partido, segundo a fonte apenas a enfermeira Welliedna Figueiredo, e o presidente Luiz do Porto continuava no partido.

Porem na manhã de hoje, o diretório do municipal do Partido Verde nos procurou, e afirmou que o partido segue firme como uma rocha, e que apenas o pré-candidato Wellington Jacaré teria deixado o partido para trilhar outros caminhos. Com isso o partido segue firme com as pré-candidaturas do Ex vereador Luiz do Porto, do Ex vereador Teté Locutor, Hallyne Cunha, Marcio Peixoto e Welliedna Figueiredo.

O Partido Verde continua firme como uma rocha
O Partido Verde continua firme como uma rocha

O partido verde ainda emitiu uma nota de esclarecimento a população de Pendências, segue a nota na integra abaixo:

O partido Verde (PV) vem através deste comunicado esclarecer a toda população em especial aos eleitores da nossa cidade a falta de respeito com os membros que fazem o PV, queremos primeiro agradecer ao povo de Pendencias a “grande aceitação” da nossa nominata (PV). Causando uma discussão salutar que há anos não se via sobre a política municipal … a velha política está em desespero, com a ideologia igualitária, honesta e transparente que o nosso partido está propondo.

Saberíamos que haveria esses “desejos negativos” que nossa ideologia não desse certo, pois esse “novo“ jeito de fazer política está escasso, causando espanto, incomodando e com nosso partido não está sendo diferente. A chuva de falsas informações disseminadas, de forma vil, caluniosa e baixa sobre o Partido Verde tem sido de fazer até uma cabra vomitar, alguns Blogs da região e alguns vereadores de mandato já publicaram a notícia que o PV não durou uma chuva de verão. Nós do PV viemos por meio post informar que estamos mais unidos, e com nossos ideais mais fortalecidos que nunca.

Candidaturas do PV não durou uma chuva de verão

A vocês caros eleitores e cidadãos, que tem pretensões políticas, façam um exame de consciência e analisem, se o melhor para vocês, será ir para um partido igualitário, transparente e honesto como o nosso, ou servir de “bate esteira”, “batente” ou “escada” para os candidatos de mandatos de outros partidos já com suas bases eleitorais e financeiras fortalecidas? Analise e junte-se à nós.

Aproveitamos e agradecemos ao nosso prefeito Flaudivan Martins pela atenção e respeito que nos foi dado, e entendido que somos também fortalecedores da base, e que jamais houve traição como vem se vinculando de forma escabrosa.

Democraticamente agradecemos;

Ex vereador Luiz do Porto
Ex vereador Teté Locutor
Aline de Mulungu
Márcio Peixoto
Enf. Welliedna
Katia de Babel
Valter de Pedrinhas
Sady Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui