Conecte-se conosco
 

Alto do Rodrigues

Para encobrir desmandos na saúde, prefeitura contrata publicitário envolvido em esquemas de corrupção

Publicados

em

Para encobrir desmandos na saúde, prefeitura contrata publicitário em esquemas de corrupção

Para encobrir desmandos na saúde, prefeitura contrata publicitário envolvido em esquemas de corrupção:  Em mais uma clara demonstração de falta de interesse com áreas básicas que são primordiais para que a população de Alto do Rodrigues tenha uma melhor saúde e/ou qualidade de vida, a prefeitura municipal preferiu dar ênfase a contratos com empresa de publicidade nas redes sociais à retomar ações urgentes.

Segundo o portal da transparência, no ultimo dia 18 de junho, o executivo firmou contrato com a empresa S. M. A. de Souza Lisboa com o objetivo de: Contratar empresa especializada para operação de perfis institucionais e redes sociais na internet através do marketing direto e institucional.

Para encobrir desmandos na saúde, prefeitura contrata publicitário em esquemas de corrupção

Para encobrir desmandos na saúde, prefeitura contrata publicitário envolvido em esquemas de corrupção

Serginho Lisboa recebia dinheiro da prefeitura de Macau por um carro vitrine. Foi indiciado por superfaturamento de uma banda no carnaval e recebe dinheiro da câmara por uma empresa de fachada.

Já Leu? Prefeitura do Alto firma contrato de mais de 90 mil para passagens aéreas

Para agravar ainda mais a situação, o responsável pela empresa, que deverá receber dos cofres públicos mais de R$: 14.000,00 (Quatorze mil reais), é conhecido nas cidades vizinhas por não cumprir com os contratos ou entregar os trabalhos pelos quais é pago.

Tal quantia não deveria fazer falta a prefeitura uma vez que, segundo o próprio prefeito, Nixon Baracho, “os cofres estão cheios”, porém, a falta de ações básicas fazem om que a população duvide da afirmação.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending