Peixe pênis é descoberto em praia

2882
Peixe pênis é descoberto em praia
Peixe pênis é descoberto em praia

Peixe pênis é descoberto em praia. Alguns turistas estavam tomando banho em uma praia, em segunda tentou relaxar um pouco na areia, foi a partir dai que os banhistas  perceber que o local está repleto de criaturas com um formato de pênis.

Isso aconteceu em uma praia do Drakes Beach, na Califórnia. Os “peixe-pênis” estavam na areia em uma quantidade numerosa, chegando a milhares. segundo os banhistas que estavam no local chegou a afirmar que eles estavam surgindo de dentro da areia.

Peixe pênis é descoberto em praia
Peixe pênis é descoberto em praia

Apesas dos banhistas acharem que seria um peixe comum, se enganaram pois segundo informações este peixe é nada mais, nada menos, que uma especie de verme marinho é invertebrado e seu nome científico é Urechis caupo, e o habitar preferido deles é superficies, e pode viver entre 20 a 25 anos, chegando inclusive a 20 centímetros. Porem eles cavam locas de grande profundidade.

Esse peixe pode ser encontrado nas regiões arenosas no fundo do mar e solos lamacentos são as casas desses seres, que podem ser encontrados no oeste da costa da America do norte.

Enxurradas de pê… ixes

Segundo informações esses peixes teria ido para nas margens da praia devido a uma forte tempestade que aconteceu nas regiões, isso teria sido a causa desses seres com formado de Penis terem ido para no litoral da Califórnia. Segundo o biólogo da Seção Oeste da Wildlife Society, o senhor  Ivan Parr, o fenômeno natural teria acontecido devido as fortes tempestades durante os anos do El Niño, evento que acabou atraindo esses peixes para a Praia.

Bebê nasce com cara de sapo

O biologo ainda informou que devido o formato que possui, essas criaturas sobrevivem por mais de 300 milhões de anos. Esses vermes podem viver até 25 anos, navegando pelo ambiente com uma espécie de nariz em formato de espátula, em frente à boca. Eles se alimentam de bactérias, plâncton e uma variedade de pequenas partículas. Quando estão fora de suas tocas, os “peixe-pênis” são alimentos de lontras, tubarões, gaivotas e podem ser até consumidos por humanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui