Petrobras aumenta preço do gás de cozinha

313
Petrobras aumenta preço do gás de cozinha
Petrobras aumenta preço do gás de cozinha

Petrobras aumenta preço do gás de cozinha. O Governo Federal chegou a divulgar que os preços do gás de cozinha,da Gasolina e do diesel teria queda nos preços, apos leilão do pré-sal, porem na noite de ontem o usuário final foi surpreendido mais uma vez com o anuncio da Petrobras, em que o GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), o gás de cozinha, sofrerá um aumento de 5% no repasse às distribuidoras a partir de hoje. Então o que estava ruim, acaba de piorar, pois um bujão que antes custava em media 75 reais, terá seu valor elevado, causando um prejuízo incalculável a população.

Petrobras aumenta preço do gás de cozinha
Petrobras aumenta preço do gás de cozinha

A Petrobras sem duvidas presenteou os Brasileiros com esse aumento em pleno final do Ano, porem segundo repassou a Petrobras depois do anuncio do aumento, que pode ou não se refletir no preço final ao consumidor, que incorpora impostos e repasses de empresas como distribuidores e revendedores. Vale Ressaltar que o ultimo aumento realizado pela GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), foi em 25 de Novembro deste, e mais uma vez depois de um mês o consumidor ver os preços do Gás ser elevado pela empresa.

50% dos clientes brasileiros não confiam em companhias aéreas.

Na ultima semana foi a vez do diesel ter seus preços elevados em 3% pela Petrobras, A medida passou a valer no sábado, 21. O último reajuste no diesel, combustível mais comercializado do Brasil, havia sido feito em 4 de dezembro. Por enquanto, o valor da gasolina não foi alterado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui