Conecte-se conosco
 

Policial

Pintor é morto a tiros em Natal

Publicados

em

Pintor é morto a tiros em Natal

Pintor é morto a tiros em Natal : O homicídio foi registrado na manhã dessa terça-feira na avenida das Fronteiras, na curva conhecida como “S”, por volta das 11 horas, na capital do Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações de populares, o homem era um pintor e teria ido cobrar uma quantia de cerca de 10 mil reais a um outro homem.

Ainda Segundo Populares, o homem disse que não iria pagar e simplesmente sacou uma arma e matou o rapaz.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para aguardar a chegada do instituto técnico de pericia (ITEP). O corpo foi então encaminhado para a sede do órgão na capital onde passará por exames de rotina para em seguida ser liberado para velório. O caso será afinal investigado pelo Polícia Civil da Grande Natal no intuito de identificar o culpado pelo crime do pintor.

Pintor é morto a tiros em Natal

Pintor é morto a tiros em Natal

Até o momento não há Informações sobre o autor. A policia já abriu uma investigação estará indo alguns locais com câmaras de vídeo monitoramento para tentar encontrar alguma pista, ate o termino desta matéria a vitima ainda não tinha sido identificada.

Já Leu? Homem é assassinado a tiros dentro de veículo

Os policiais Civis pede para a população que tiver alguma pista que leve ao criminoso, para ligar para o disque denuncia da policia que a sua identidade será totalmente preservada pela justiça. A nossa redação vai acompanhar este caso de perto.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending