Conecte-se conosco
 

Policial

Polícia Civil prende suspeito de roubo a farmácia na zona oeste de Natal

Publicados

em

Polícia Civil prende suspeito de roubo a farmácia na zona oeste de Natal

Polícia Civil prende suspeito de roubo a farmácia na zona oeste de Natal: Policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal deram cumprimento, na manhã desta quarta-feira (17), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Patrick Ricardo Teixeira da Silva, 21 anos. Ele foi preso no bairro Nordeste, na Zona Oeste de Natal, pela suspeita da prática do crime de roubo.

Segundo investigações, no dia 08 de junho deste ano, Patrick Ricardo teria participado de um roubo a uma farmácia, localizada no bairro de Lagoa Nova, na Capital Potiguar. No dia 12 de junho, ele havia sido conduzido à Delegacia de Plantão, mas, por não estar mais em situação de flagrante, foi liberado.

 

Polícia Civil prende suspeito de roubo a farmácia na zona oeste de Natal

Polícia Civil prende suspeito de roubo a farmácia na zona oeste de Natal

 

O delegado plantonista solicitou a prisão do suspeito, que foi concedida pela Justiça e o respectivo mandado foi remetido à 5ª Delegacia de Polícia, unidade responsável pela investigação. Patrick Ricardo foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181. O patrulhamento, vem sendo ostensivo em toda região metropolitana de Natal, e a policia vem tirando das ruas vários elementos mal intencionados e reforça a importância do apoio da população, quanto a identificação e denuncias por meio anonimo, isso facilita o trabalho dos PMs.

Já Leu?  Jovem é executado em Mossoró

 

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

 

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending