Conecte-se conosco
 

Policial

Polícia Civil prende suspeito de roubos a fazendas no interior do RN

Publicados

em

Polícia Civil prende suspeito de roubos a fazendas no interior do RN

Polícia Civil prende suspeito de roubos a fazendas no interior do RN: Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal prenderam, nesta terça-feira (16), José Pereira de Macedo, conhecido como “Niel”, 33 anos. A prisão aconteceu no município de Ipanguaçu, em cumprimento a um mandado de prisão temporária. “Niel” foi encontrado por policiais civis na casa de familiares, no Sítio Pedrinhas.

De acordo com investigações, ele é envolvido em assaltos a fazendas no interior do Rio Grande do Norte e também no município de São Gonçalo do Amarante, de onde é natural. No momento da abordagem, José Pereira não resistiu à prisão e confessou a participação nos roubos.

 

Polícia Civil prende suspeito de roubos a fazendas no interior do RN

Polícia Civil prende suspeito de roubos a fazendas no interior do RN

 

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Já Leu? Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Natal

Como falamos em matérias anteriores, a policia civil e militar do Rio Grande do Norte vem fazendo um trabalho em conjunto, e intensificando o trabalho de patrulhamento na região e com isso tem efetuado varias apreensões na grande Natal e região metropolitana, alem de inúmeras prisões, tirando de circulação vários elementos mal intencionados.

A policia seguirá com o trabalho durante a pandemia e mais uma vez reforça a importante do cidadão no auxilio a policia, fazendo denuncias anonimas.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

 

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending