Conecte-se conosco
 

Destaque

Polícia Militar e Civil de Assu prendem “Didiu” no Alto São Francisco em cumprimento de mandado de prisão

Publicados

em

Polícia Militar e Civil de Assu prendem “Didiu" no Alto São Francisco em cumprimento de mandado de prisão

Polícia Militar e Civil de Assu prendem “Didiu” no Alto São Francisco em cumprimento de mandado de prisão: Por volta das 13h00min de hoje (03/06/2020) em operação conjunta das polícias Civil e Militar da cidade do Assu, composições se dirigiram ao bairro Alto São Francisco, para cumprir mandado de busca e apreensão na residência da pessoa de Irismar Rodrigues da Silva (Didiu). Foi necessário o uso da forca para adentrar a residência, uma vez que mencionado cidadão não atendeu ao comando de abrir a porta.

No interior da residência foi encontrado dentro do guarda roupa de um dos quartos, a quantia R$ 4.200,00 (quatro mil e duzentos reais) em dinheiro fracionado, amarrado por uma liga plástica.

Polícia Militar e Civil de Assu prendem “Didiu" no Alto São Francisco em cumprimento de mandado de prisão

Foi encontrado também no armário da cozinha, duas porções médias de maconha. Na área de serviço foi encontrado ainda um balde contendo duas plantas de maconha, foram apreendidos também 03 celulares.

Já Leu? Polícia Militar e Civil de Assu prendem “Didiu” no Alto São Francisco em cumprimento de mandado de prisão

 

Por fim, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Assu/RN, para a lavratura de procedimentos cabíveis, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e ainda pelo artigo 289 do CPB, pois uma das notas era falsa. A policia seguira fazendo algumas buscas na região, no intuito de captura elementos mal intencionados e retira-los da rua. A policia ainda pede para aqueles que tiver informações desses indivíduos, que ligue para policia e sua identidade será preservada

Curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending