Conecte-se conosco
 

Guamaré

População reclama de má qualidade da comida do restaurante do povo

Publicados

em

População reclama de má qualidade da comida do restaurante do povo

População reclama de má qualidade da comida do restaurante do povo, mais prefeito faz vista grossa para a situação.

População reclama de má qualidade da comida do restaurante do povo: Em meio à pandemia de coronavírus, consumidores que se alimentam no restaurante popular do povo, em Guamaré, têm reclamado na qualidade da comida servida.

Nesta sexta-feira, 24, alguns populares procuraram a redação do nosso portal para questiona  a prefeitura Municipal de Guamaré, sobre à má qualidade da comida do restaurante do povo, além da baixa qualidade da comida, há reclamações também sobre horário reduzido e a quantidade. Uma usuária disse que chegou a receber uma com apenas arroz branco, feijão e carne defumada, sem opções para os usuários.

A autentica fiscalizadora Diva Araújo usou as suas redes sociais por diversas vezes para cobrar melhoras nos serviços, mais as suas reivindicações junto a população vem sendo ignorada pelo poder publico, a população por sua vez, ao ver que a sua voz não vem sendo ouvida pelo atual prefeito, resolveram recorrer ao nosso portal para torna publico as suas reivindicações e cobranças por um serviço de qualidade no restaurante do povo.

População reclama de má qualidade da comida do restaurante do povo

População reclama de má qualidade da comida do restaurante do povo

Entramos em contato com a vereadora Diva Araújo que confirmou a veracidade dos fatos e nos adiantou que estará fazendo uma visita ao local para reforçar as suas cobranças e ainda reafirmou que, se a prefeitura não tomar nenhuma providência para o problema, a mesma vai usar o seu mandato parlamentar e acionar a justiça para que o prefeito Adriano Diógenes faça valer os serviços prestados pelo restaurante do povo de Guamaré.

 

Já Leu? “Crua e malcheirosa”, pacientes sobre comida de Hospital

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

 

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending